______________________________

quinta-feira, 18 de março de 2010

Slipped Way (18/03/10)

Certo...Ja são 00:28 da manhã e hoje meu dia foi uma verdadeira PI-A-DA[/olha,um hiato -q],neste momento estou ouvindo "All My Life" do Foo Fighters & postando no blog.
Acordei hj de manhã e tomei banho,escovei os dentes e fui pro colégio...O pessual tah querendo arrumar uma rebelião la no colégio,querem tirar o professor de geometria pq ele tah um tremendo troglodita esse ano,ano passado ele era tão legal...Brincava com a gente e pans,agora ele tah um porre...Tah,eu gosto mmmt dele mais tenho que ser verdadeira...Quero tirar ele também,mas eu resolvi não me meter nessa tal rebelião pq se der merda eu vou me ferrar.
E cá entre nós,nenhum de nós está aprendendo absolutamente nada,tenho certeza que vou me dar mal no simulado de geometria por issu.
Tah...deixando um pouco de lado a nova causa dos meus colegas,eu tive sexta aula hj ¬¬'
E de biologia ainda por cima...Ain dells,ñ sei como não sai gritando daquela sala no meio da aula e fui embora...E como se ñ bastasse eu sheguei em casa e minha bisa e minha avó estavam aqui me esperando pro almoço.
To comendo super malls,acordo e ñ tomo café...E no intervalo da escola eu ñ vo lanchar,e nem nda...fico com fome e com a barriga doendo mais não como...Quero ficar mais magra,mas ñ sei pq...Eu me vejo mt gorda,msm q tdos digam q to com o corpo ideal...Anorexia? -q [/táparey]
Fiquei na net até umas 3 horas e depois fui deitar...Acordei tri suada,tda molhada & com minha avó me secudindo achandu q eu tava morta -q
E fui pra aula as 5 e voltei as 7..Depois fui fzr compras com minha vó...E eu finalmente comprei o presente da minha mariida[/Kalanguiinha],eh um pintinho de pelucia...Ele eh uma gracinha...aperta a barriga dele e ele fica piando e pans...foi os zoi da cara...17 reais ;O
Ai eu voltei p/ casa tri malzona pq achava q ia ter ficar sem flr com meu amr até amanhã,só q eu entrei e ele tava - e está - on *---*
Qse morro aqui -qq
Ain,cada dia que passa eu me apaixono mais por ele, cada dia,hora,minuto e segundo...Sabe qndo vx olha nos olhos de uma pessoa e consegue se ver nela?
Ain eu to parecendu uma boba aqui flndu xD
Mas,sei la...Fiquei com vontade de bancar a rockeira apaixonada -q
Tah...a Musica passou pra "Coma White" do Marilyn Manson [/meu diivu *---*],essa musik eh tão perfeita q eu vo ouvir a noite tda -qq
Certo,to parando por aqui.
- Amor se escreve com sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário