______________________________

sexta-feira, 19 de março de 2010

ϟ Rainy Days (19/03/10)

Dia chovoso & frio...Agora eu estou ouvindo "Dead Memories" do Slipknot e postando no blog[/obviu]. Hoje me tiraram da cama as 9 da manhã [/hj eh feriado em fortaleza] ¬¬'
E meu tio,minha tia,e meus dois primuxos vieram aqui e passaram umas 3 ou 4 horas aqui com a gente,almoçaram com a gente pans...E novamente ñ comi direito,nem tomei café e na hora do almoço eu não consegui comer nem tres garfadas,a comida inteira ficou no prato...Fria & 'nogenta' e eu la,olhando para ela ;S O que tah acontecendo cmgo?
Depois que eles foram embora eu vim pra net e meu amr tava on *---*
Ah,nem falei mt com ele...Ele foi formatar opc dele e demorou umas 4 ou 5 horas pra voltar,e sem flr q qndo ele voltou...deu nem dois minutos depois ele teve q ir na casa da vizinha dele ajeitar o pc dela [/AAin,vo pedir a ele pra vir formatar o meu -q]
Tah,eu ñ to com ciumes U_U'[/tah,confesso q to] xD Mas,ciume para mim...foi feito para ser engolido calado.
Ain eu to com fome,mas não quero comer...Ain cara, to com uma dor nas mãos filha da main xD
Certo,vo comer ¬¬'
Depois eu volto para terminar o post

Nenhum comentário:

Postar um comentário