______________________________

quinta-feira, 18 de março de 2010

Eternal Silence

Meu dia hoje está frio,olho através da janela e vejo a chuva caindo e o sinto o vento congelendo meus pés. Olá,eu sou a bela mentira vivendo da sua lembrança...Eu estou gritando com todas as forças que seu fantasma deve ir embora da minha cabeça,mas você insiste em me assombrar.
Palavras são lentamente sussurradas em meu ouvido enquanto estou deitada olhando para o travisseiro vazio ao lado do meu.Como eu posso ainda amar um fantasma?
Eu sei que você ainda está ai...Me observando,me querendo...E eu consigo sentir seu coração pulsando em minha cabeça...Sua respiração em meu pescoço...Olá,você ainda está ai?
Você ainda consegue ouvir os ruidos das correntes se arrastando? Elas me prendem a sua mera lembrança e não há nada que eu possa fazer para quebra-lás por que eu sou apaixonada pelo meu sofrimento...Por que esse adeus eterno está me matando,por que eu morro todas as vezes que eu sinto você me observando,me querendo & me cercando.
Por favor,pare com isso...Deixe-me deitar fria na terra,me liberte de tudo isso...O seu paraiso é uma mentira,não tão diferente do seu inferno.
Me liberte com o seu amor...Me liberte desse silencio eterno.
- Amor se escreve com sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário