______________________________

quarta-feira, 17 de março de 2010

† Profundamente Em Mim †

† Alguma coisa sobre você faz eu me sentir mal,por que eu não estava aqui te segurando quando um linha fina destruiu sua alma.
Eu procuro sempre em cada passo escuro uma forma de descobrir uma forma de me livrar dessa viagem de culpa que teu sofrimento está me fazendo passar,esse doce sacrificio que tem corroido as veias do meu coração pela simples saudade de uma lembrança.
Seres insignificantes são apaixonados pelo seu sofrimento e eternamente procuram alguém que compreenda a simples auto compaixão...A vida de meu ser está sendo levada por uma brisa fria e congelante. Ao dizer isso eu procuro alguém que compreenda a minha auto compaixão.
Vagando na sombria escuridão da noite eu vi horrores em minha cabeça,e todas elas envolvem você...Eu te deixei e morro aos poucos a cada segundo por isso...E na dor da minha falta uma linha metalica & fina destruiu você para sempre.
Não tente me convercer com mensagens de Deus toda a coisa errada que você fazia,eu não te deixei por que quis.Você cometeu seus pecados e hoje em dia eles me culpam de seus pecados.
Alguma coisa sobre você faz eu me sentir mal,por que eu não estava aqui te segurando quando um linha fina destruiu sua alma...
Mas você devia ter pensado duas vezes antes de ser seduzido pela traição,e mesmo me sentindo culpada,eu odeio você mais ao mesmo tempo tudo que eu quero é você...Para te rasgar em pedaços...Por que eu ainda me lembro do sorriso que você deu quando me rasgou em pedaços primeiro.
Profundamente em mim, eu estou em pedaços...Mas você não vai ver meu sangue,nunca mais.
- † Amor se escreve com sangue.

Um comentário: