______________________________

sábado, 10 de abril de 2010

ϟ The Time Of My Life

Tenho me perguntado todos os dias pq ainda estou aqui nesse mundo,qual minha finalidade?
Qual o sentido de estar aqui? Por que não morri qndo estava perdendu a respiração dentro de uma icubadora?
Minha main sofreu um acidente quando tava gravida de 6 meses,e pronto...Eu nasci com 6 meses e não tinha nem mãos ainda,nem pé e muito menos cabeça...Meu pai quando me viu pensou 'Meu deus,minha filha é deformada'.
Não,eu apenas era pequena demais.
Os médicos ja diziam que eu não ia sobreviver,que eu não ia me desenvolver e...Todo dia eu me pergunto como tive força pra lutar contra alguma coisa que queria me levar,se eu era apenas um bebê.
Por quê eu não me fui? Por quê?
Uma vez disseram q eu sou um espirito de luz e que vim salvar minha mãe do que ela fez de errado,de certa forma faz sentido,mas é só isso?
Eu quero mais...
Eu quero ter o melhor momento da minha vida,e eu devo isso a ele.
Perguntas e post ridiculos néaH? Mas eu não sei por que eles são importantes para mim,profundamente em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário