______________________________

sábado, 10 de abril de 2010

ϟ Requiem of the Vampire (10/04/10)

Nuus,primeiro post de abril *-*
AAAH,hj meu dia ñ foi mt animador xD
Tipo assim,acordei cedo[/10:30 Lol] com mmmmt cólica mestrual, jah tava até rolando de dor.
Levantei,e pans,depois tomei um bainhu e comi uma coisiita,vim pra net e falei com meu amr por umas 2 horas *-*
Ai tah,depois de tarde...la pras 4 eu fui SOZINHA alugar o 'ritmo quente'.
Minha avó deixou eu ir sozinha,mel dells...q bicho mordeu ela? Q santo baixou nela? Chama o pai de santo pq ela deve ta recebidu espiritu o.O
Ai pois ér,eu fui la e aluguei o filme *-*
Cara eu to viciada nesse filme ¬¬' Mt perfeituu
É pq...é mt sensual sabe xD Adooron coisas assim
E o Patrick Swayzer[/q descanse em paz] era mmmt gostoso,pqp (6)
AAAH um homi daqueles me envolver nos braços e dançar la pachanga cmgo -q Lol
Sonhei com ele...Prefiru ñ comentar oq aconteceu no sonho viuu =p
Mais calma q não foi sexo viuu[/te pegueii,taradinhu]
Só sei de uma coisa,só fiz oq não presta com ele (6)
Tá,e...Depois do filme eu fiquei exatamente 31 minutos e 45 segundos com minha priima no telefone só flndu do Johnny/Patrick (66)
Minha prima é uma saphadona,demaaais...Tarada & foguenta xD
Só falta morrer qndo tem cenas secsuais no filme o.O
Eu tenhu é medo dessas coisa xD
Algum dia vou dançar tango como o Johnny e a Baby viuu,me aguarde u.u'
Tah,amanhã vai a cambada tda no cemitério pra visitar a sepultura do meu avô,só não vai eu e minha prima,eu quis ficar pra assistir o ritmo quente denovo xD
E ela quis ficar pq tem nojinhu de respirar o ar dos mortos[/fresca,comofaz?]
Então ela vai ficar aqui cmgo assistindu o ritmo quente e eu jah to até vendu ela se retorcendu tda do meu lado por causa do Johnny /medo.
Eh pq ela tem um tesaum incontrolável por ele sabe o.O'[/tá,eu confesso...eu tbm] xD
AAAH,eu to na mow deprê pq tem q devolver o filme na segunda AAA*[/shorei]
AAH,vo devolver ñ own,vo roubar ele u.u -q
AAAH q sono,q merda.
-amor se escreve com sangue

Nenhum comentário:

Postar um comentário