______________________________

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Creepshow: Branca de Neve.

Era uma vez em um reino muito distante um rei que tinha um filha que muito amava,sua esposa morreu de parto quando a filha deles nasceu e o pobre rei ficou sozinho em seu enorme castelo.
Quando a filha dele fez cinco anos ele se casou denovo com uma bela mulher da nobreza,que odiava a filha dele.O nome da jovem princesinha era Branca de neve,mesmo que fosse criança ela era dona de uma beleza ezuberante no qual tinha cabelos negros,pele branca como a neve e labios vermelhos.
O pai dela morreu quando a menina fez sete anos,e a causa de sua morte era um mistério para todos do reino,menos para a rainha...Pois ela era a autora de tamanha tragédia.
Quando o bom rei morreu,sua esposa não derramou uma só lagrima por que agora ela tinha a coroa e o trono nas mãos.
A rainha tinha um espelho mágico,que não era exatamente mágico...Pelo contrário,dentro do espelho havia um demonio preso na qual todos os dias - varias vezespor dia - ela perguntava ao espelho: " Espelho meu,existe alguém mais linda do que eu?"
E como todo dia ele respondia: " Não minha rainha,você é a mais bela de todas."
Até que um dia...A resposta do espelho foi diferente,ele disse: " Rainha,você é muito bela...Mas existe uma mais bela ainda...Pequena e ainda com ar de inocencia,cabelos negros,pele branca como a neve e labios avermelhados."
A Rainha ficou puta com o espelho,então chamou o caçador real e mandou que ele levasse a pobre criança para a parte mais escura da floresta e a matasse,e ainda pediu para que ele lhe trouxesse não apenas seu coração mas também seu figado,um pedaço da sua carne e um vaso cheio com o seu sangue[/acho que ele precisou de uns sete veados para conseguir tudo isso].
Você deve estar perguntandu pra que aquela sadica queria tudo isso não é? Eu lhe respondo...Ela queria jantar a Branca de Neve.
E o resto da história vocês conhecem,Branca de neve conheceu os sete anões e bla bla bla.
E comeu a maçã e morreu literalmente.Sim,ela não caiu em um sono profundo,ela simplismente morreu asfixiada com a maçã.
Na história de hoje em dia a rainha má ainda transformada em velha caiu de um penhasco,mas isso não é o que acontece na história original...Ela foi obrigada pelos sete anões a dançar com sapatos de ferro na brasa,queimando seus pés...Dançando e dançando até morrer.
E um principe,muito mais velho do que ela a viu no caixão de vidro no meio da floresta...Não passa de uma criança,mas tinha tanta beleza...Apenas sete anos de idade e ja era dona do coração[/e tesão] do principe.
Ele levou o caixão para seu castelo,e para os seus aposentos...Abriu o caixão e também as saias da morta...O que ele queria com um corpo morto? Bem...eu deixo isso a critério de vocês.
As pernas brancas e frias da menina...Ele passou suas mãos nelas e viu a intimidade daquele pequeno ser,aquela pele precisava ser "comida" e rasgada...E foi isso que ele fez,deitou-se em cima dela - ainda no caixão - e enterrou sua masculinidade na pobre criança morta,o sangue jorrou entre as pernas dela...Mas o que importava? Ela ja estava morta mesmo.
Durante muito tempo o principe fazia seus suditos carregarem o caixão com branca de neve para cima e para baixo,e um dos criados que ja estava com ódio daquele maldito corpo que não apodrecia...Aproveitando-se que o Principe acabara de viajar resolveu dar uma surra no corpo.
E foi o que ele fez,bateu tanto no corpo da pobre criança que o pedaço da maçã acabou saindo pela boca dela,mas...Como ja estava morta,então ela não acordou como acontece na história contada hoje em dia.
Então o principe voltou...Estuprou outra vez o corpo de branca neve e continuou fazendo isso por muito tempo,até que o cadaver apodreceu e começou a cheirar mal...O principe que ja estava enojado daquele cheiro,pegou o corpo nos braços e sem a menor ponta de piedade atirou-a no foço que se localizava em baixo da janela dos aposentos dele.
Então Branca de neve f icou lá dentro da água...Para sempre.
E eles foram felizes para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário