
Amor...
É incrivel como nós garotas nos apaixonamos facil,e basta apenas uma pequena coisa para nos machucar.
Uma garota é capaz de tudo por amor,issu é um de seus maiores instintos,e muitas vezes esse instinto é usado pelos meninos para se aproveitar de um momento q estamos tristes,asd vezes ele diz que te ama e que quer tudo com você..E pronto,você deixa ele entrar em sua calça e depois ele te abandona.
Amor arde muito,ele nos faz bem,nos faz felizes,mais bonitas,mais vivas e nos faz amar a nós proprias.
Eu quero estar com ele no alto de uma montanha...
Eu quero me banhar com ele no mar...
Eu quero deitar juntinho assim para sempre...
Até que o céu caia sobre mim...
Mas,se o amor é tão bom assim,por que ele machuca tanto?
Por que ele faz lagrimas de sangue cairem de nossos olhos?
"- Malvado,não deixaste nenhuma gota - disse Julietta."
Sim,o amor é malvado,mas ele também é forte,ele não acaba nunca,nunca mente,nunca é capaz de fazer mal por querer... Por que quem machuca nossos corações e nos faz desmanchar em lagrimas são as pessoas.
Sim,são as pessoas...Quantas vezes eu sonhei com ele,beijando meus olhos e me botando para dormir...E de repente,tudo se desaba e eu caio,engatinho e quebro...Acha que foi o amor que acabou com tudo isso? Não,foi ele...Ele estava fingindo o tempo todo e ele te mostrou sonhos que você queria se fossem reais...E depois de tudo isso...Você chora, e ele simplismente diz: "Garota chorona,garotas choram demais."
Não...Garotas não choram demais,garotas apenas choram quando o sonho se desfaz.
O poder do amor é fazer você ver a beleza mesmo que ela seja feia a nossos olhos,ele faz você voar alto com asas de anjo...O amor sabe perdoar,o amor sabe fazer você enlouquecer de felicidade e de sorrir.
Então não culpe o amor pelo que as pessoas fazem,por que..afinal,o que eles sabem?
Absolutamente nada,a unica coisa que sabem é simplismente usar os outros como um belo sapato all star,que depois é jogado na pratileira dos sapatos por estar desgastado.
-Amor se escreve com sangue.
Nenhum comentário:
Postar um comentário